13 de mai. de 2015

Governador na Região Tocantina

AVISO DE PAUTA
O governador Flávio Dino participa nesta quarta-feira (13) do Lançamento da Vacinação dos Povos Indígenas, que contará com a presença do ministro Artur Chioro e do secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco. A vacinação simbólica, que marca início da campanha acontece na Aldeia São José, em Montes Altos, às 14h30.
Horas antes, está prevista uma reunião, às 11h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Imperatriz, com a Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT), que envolve a participação de representantes de 25 municípios da região.
Às 17h, o governador Flávio Dino realiza vistoria nas obras de asfaltamento na MA-208, MA-125 e nos 18km asfaltados pelo programa ‘Mais Asfalto’, em Imperatriz.
O QUÊ: Agenda do governador Flávio Dino na Região Tocantina –
Reunião com Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT); Lançamento da Vacinação dos Povos Indígenas e vistoria nas obras de asfaltamento contempladas pelo ‘Mais Asfalto’.
QUANDO: Nesta quarta-feira (13), às 11h, 14h30 e 17h, respectivamente.
ONDE:Na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Imperatriz; na aldeia São José, em Montes Altos e na MA-208, MA-125, respectivamente.

Nenhum comentário: