5 de mai. de 2010

Intervenção no PT/MA: 'Se tiver isso, vai virar uma guerra', afirma Domingos Dutra

O PT do Maranhão está distante de encerrar a polêmica sobre o apoio à candidatura de Flávio Dino, do PCdoB, em detrimento da aliança com o PMDB da governadora Roseana Sarney, que tenta a reeleição. O presidente do diretório estadual petista, Raimundo Monteiro, anuncia que uma reunião pode modificar a decisão de se coligar aos comunistas, que teve 87 votos contra 85, em 27 de março, informa o blog do jornalista John Cutrim.

“Nos dias 21 e 22 de maio, vai ter outro encontro para ver a questão das candidaturas de deputados. Se (o partido) achar que (o anterior) deve ser revisto, pode ser que haja uma revisão”, revelou Monteiro.
Contrário a uma aliança com os peemedebistas, o deputado federal Domingos Dutra discorda da validade de novo pleito. “Já tínhamos marcado este encontro, se destina apenas para aprovar os candidatos a deputado estadual, deputado federal, vice-governador, senador e suplente de senador. O encontro estadual não pode rever outro encontro estadual, só o nacional”, afirma. Leia mais no blog do John Cutrim.

Enviado por Eri Santos Castro.

Um comentário:

Angela disse...

Eu sinceramente, acho muita graça do Dutra. Ele e Edivaldo Holanda poderiam montar um grupo de humor assim que deixarem a vida política.