20 de fev. de 2009
A separação de Marta
Pensei duas vezes sobre se colocaria no ar esta postagem ou não. Como são figuras pública, decidir fazê-l0. Tenho minhas motivações. Eis matéria com Correio Brasiliense.
A ex-ministra do Turismo e ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT) e o empresário Luis Favre estão separados desde a semana passada. A notícia tornou-se pública ontem pela manhã. Procurada por jornalistas, Marta confirmou a separação por meio da assessoria de imprensa, mas mandou avisar que não comentaria o assunto. Favre manteve a sua rotina de blogueiro. Postou na internet 11 textos, com assuntos variados, desde pílula do dia seguinte até o plano de habitação que Luiz Inácio Lula da Silva vai debater com prefeitos e governadores, passando por denúncias de irregularidades nos recursos da merenda escolar da prefeitura de São Paulo. Marta e Favre se conheceram em 2000. Tomara que Suplicy não tenha uma recaída.
Marta se casou duas vezes e Favre, cinco. Argentino naturalizado na França, ele obteve cidadania brasileira depois que se casou com a petista. Luis Frave, na verdade, é um codinome que adotou na militância de esquerda em substituição ao nome de batismo, Felipe Wermus. Em palestra, ele já contou que foi criado em um cortiço de Buenos Aires, que teve uma infância bastante pobre e que nunca chegou a concluir o secundário.
FRASE:
Não houve uma determinação para que Favre não participasse da campanha
Carlos Zarattini (PT-SP), coordenador-geral da última campanha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário