3 de nov de 2015

Bomba, bomba, bomba: Com apoio da classe média, 'justiça' está a poucos passos da prisão de Lula, consolidando de vez o golpe

Sinal vermelho aceso. Com apoio do DEM,PSDB, PMDB e da classe média, juízes, promotores e delegados estão a poucos paços da prisão de Lula, consolidando, assim, o golpe fatal ao PT e à esquerda brasileira e latina-americana. Já tem até pesquisa. Segundo o DataFolha, a população não reagiria.
O PMDB, através do documento 'Ponte para o Futuro', lançado na sexta (30), já conclama as forças conservadoras para o governo Michel Temer. 
Investigações contra o ex-presidente envolvem acusações de tráfico de influência internacional em favor da Odebrecht, conforme Procedimento Investigatório Criminal (PIC) aberto no Distrito Federal, suspeita de benefício em suposta 'compra' de medida provisória para favorecer o setor automotivo, pela Operação Zelotes, favorecimento ao PT por meio da venda de um navio-sonda da Petrobras sem licitação, pela Operação Lava Jato, e ainda o recebimento por palestras de empresas investigadas; são centenas de quebras de sigilo contra Lula, além do envolvimento do nome de dois de seus filhos e até uma nora; lideranças petistas falam em "perseguição", com o objetivo de barrar a candidatura de Lula em 2018; em seu último discurso, o ex-presidente disse que irá "sobreviver" à pancadaria.
Com Brasil 247.

Nenhum comentário: