23 de mai. de 2015

Dr Leo Castro- De Natalino Salgado à Nair Portela: a UFMA não vai parar

Dr Leo: A UFMA não vai parar!

Nestes novos tempos em que o Maranhão e os maranhenses renascem com suas esperanças, por muito tempo ceifadas, de uma terra-mãe de oportunidades para todos, a candidatura e a vitória próxima dos Professores Nair Portela e Fernando Carvalho à reitoria da UFMA, Universidade onde honrosamente obtive meu título de médico em 1985, encerra motivação para regozijo, alegria e percepção de que tais esperanças se podem tornar possíveis. 

A professora Nair Portela, de uma vida longamente dedicada ao ensino superior e à frente do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UFMA, é a certeza inequívoca da continuação da gestão revolucionária do reitor Natalino Salgado, onde a Academia e o Povo se tornaram um binômio indivisível por princípio e fim, como tem quer ser! Eu apoio incondicionalmente sua justa candidatura e reafirmo que ganham com sua vitória é a UFMA e o Povo do Maranhão.


Leonaldson Castro, cirurgião de câncer do Instituto Nacional de Câncer, Mestre e PhD em Cirurgia, Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO)
Enviado do meu iPhone

Nenhum comentário: