12 de fev. de 2015

Os factóides contra Marcos Pacheco e Rosângela Curado…

unnamed (4)
Marcos Pacheco e Rosângela Curado: confiança mútua contra factóides
Não se sabe ao certo quem está por trás das notinhas recentes veiculadas em blogs aliados ao grupo Sarney, mas está muito clara a velha tática do “vai que cola” com intuito de plantar um clima de crise na Secretaria de Estado da Saúde. Crise essa absolutamente inexistente.
As postagens cheias de maldades tentam atacar o Secretário Marcos Pacheco e elogiar a Subsecretária Rosângela Curado na tentativa de passar um clima de rivalidade entre os dois que nunca existiu.
O ar de matéria paga extremamente desconexo e com digitais muito claras de ser um artifício da oposição não poderá criar qualquer instabilidade ao governo simplesmente pelo factóide não possuir qualquer fundamento.
Não há como dar qualquer credibilidade a algo dessa natureza, já que o trabalho tem sido executado em perfeita sintonia e nunca houve qualquer problema desde que foram empossados para comandar a SES.
Aos desavisados vai o recado: Pacheco e Curado não são apenas meros colegas de trabalho. Trata-se de dois amigos que gozam de confiança mútua, cujo único problema entre os dois é vencer o cansaço da puxada rotina de trabalho, corresponder à confiança do governador e melhorar a saúde dos maranhenses.
Com o blogue Samuel Bastos, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.


Nenhum comentário: