12 de fev. de 2015

O x da questão: uma jardineira no governo Roseana Sarney custava R$ 180 mil. 3 jardineiras para este carnaval custaria R$ 120 mil

Em plena efervescência da campanha eleitoral de 2014, o Jornal O Estado do Maranhão publica matéria de meia página, com a minha foto e tudo mais, indicando como sendo de minha responsabilidade um pretenso vídeo do senador Suplicy apoiando o então candidato Flávio Dino a governador do Maranhão. Os blogues mirantianos se encarregaram de reproduzir a matéria exaustivamente.

No último dia do seu mandato, o senador Suplicy passa no Maranhão para divulgar a sua tese de "RENDA MÍNIMA". Eu o acompanho na audiência ao governador Flávio Dino.

Agora, esses mesmos blogues escamoteiam uma questão do carnaval envolvendo o meu nome. O principal não falam: por que no governo Roseana Sarney uma jardineira para o carnaval custava R$ 180 mil e no atual governo três custam R$ 120 mil, ou seja: três custa menos do que o valor de uma. A empresa do governo passado era do grupo Marafolia. Estou tudo documentado. Por que a Secretaria de Cultura cancelou as jardineiras?..."Fogo amigo" articulado com os 'Boca-pretas" da "Casa da Escuridão"?

Nenhum comentário: