O deputado federal Domingos Dutra (PT) parece ter destranbelhado de vez com a ida do ex-depuatdo federal Flávio Dino (PCdoB) para o comando da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).
O problema é que Dutra ameaça romper com Dino por entender que sua ascensão ao cargo federal pode ter tido o “dedo político” do presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB-AP).
A irritação do deputado Dutra foi revelada, na edição desta segunda-feira (04) do jornal O Imparcial ao que o parlamentar esbraveja: “Flávio Dino não discutiu comigo esta decisão. Não entendi a lógica de ele estar nesse cargo (da Embratur). Não sei como foi o acordo, mas foi meio turvo. Claro que é um direito dele.
Mas todos sabem como fui um dos que mais lutaram para que o PT o apoiasse em 2010 (ao Governo do Estado), com greve de fome tal. Se comigo ele não discutiu, acredito que não o fez com os outros campos da oposição”, declarou o petista.
Pelo que parece, o deputado Dutra se mostra enciumado com a provável aproximação de Dino com Sarney. Tudo porque o comunista elogiou a figura política do presidente do Senado ao afirmar para a revista Veja: “O presidente José Sarney exerce um relevantíssimo papel no Congresso Nacional”.
Durma com um barulho desses!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário