29 de jun. de 2010

Com a palavra o ex-ministro Edson Vidigal

Ola Eri,
Vc me conhece e sabe que nao sou disso, de ficar irado. Apenas dei a conhecer um fato acontecido sobre o qual nenhum dos participantes da reuniao pediu sigilo.

Achei que os emissários falavam em nome de um entendimento previo nas hostes deles, entao nao tinha porque duvidar. Nada tenho contra a candidatura do Flavio, ao contrário sempre tivemos, ele e eu, relações pessoais de respeitosa estima.

Duas uma, ou foi vendido e assim nao sabia mesmo de nada ou é tudo verdade e só o tempo, e nao demorar muito, dirá o que de verdade há nisso tudo.

Vc muitas vezes vai perdendo a estima das pessoas por causas de pre julgamentos apressados como este em relação a mim. Nao tenho porque nutrir raiva de ninguém. Sou, graças a Deus, um vencedor na minha geração.

Minha candidatura a Senador é apenas uma forma, a unica no momento, que tenho para contribuir de maneira eficaz nesta grande luta do nosso Povo contra a miséria social e o atraso politico do nosso Estado.

Nao preciso, ao contrario de alguns, de mandato como instrumento de imunidades ou de prerrogativas, mas apenas da legitimidade para representar, no bom serviço que a minha experiencia de vida pode render, o nosso Maranhão no Senado da Republica.

Me queira bem que nao custa nada. Grande abraço do admirador e leitor

Edson Vidigal.

Nenhum comentário: