17 de abr. de 2010

Ex-secretários petistas do governo Jackson conclamam a oposição para uma análise dos acertos e erros dessa experência

Os ex-secretários adjuntos petistas Márcio Jardim e Flanklin Douglas publicarão, na edição impressa do JP de amanhã (18), um artigo sobre os acertos e os erros da experiência do governo Jackson Lago. O ato público de um ano da cassação de Jackson, realizado ontem (16), deveria ser coordenado por todas as  forças políticas que promoveram o movimento de resistência, denominado de 'BALAIADA'. Entretanto, assim não o foi. Por isso, o ato não teve a presença dos militantes dos movimentos sociais e de lideranças partidárias do PT, PPS, PSDB e PCdoB. Ou Jackson percebe isso ou o caminho do isolamento para ele será alargado.

O ex-secretário adjunto da Igualdade Racial Sílvio Bembém assina também o artigo.
Com acréscimode informação às 02:30h.
Eviado por Eri Santos Castro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião, não passa de criancice e ingratidão, a ausência dos ex-integrantes petistas do governo Jackson. Os companheiros não aceitam participar de eventos como convidados, como os demais mortais. Querem sempre COORDENAR E SENTAR NA MESA. Adoram aparecer.
Não é hora de chiliques, é hora de reunir as forças e preparar-nos para a batalha que se avizinha. Acho injusto querer avaliar um governo que não teve o mandato todo para executar seu programa de governo.
César Soares
petista e "balaio"