4 de fev. de 2010

Será se Othelino Neto negocia dignidade com traição?

Eu não posso acreditar, meu Deus

Acordo pode levar PPS para o colo de Roseana Sarney
O PPS pode ser a próxima vítima do governo Roseana Sarney, caso se concretize as conversas de cardeais do partido com a família Sarney, que prevêem uma secretaria e o silêncio dos veículos de comunicação do grupo, no caso Othelino Neto.
O presidente do partido, Paulo Matos já teria conversado com Ricardo Murad sobre a possibilidade de acordo , incluindo uma secretaria de estado para o partido a partir do mês de abril.
No mesmo sentido, Othelino Neto, teria conversado com Fernando Sarney, que de imediato convocou os jornalistas – em especial os blogueiros – para amenizarem nas denúncias contra o ex-secretário de meio ambiente do governo Jackson, que tem pedido de prisão pedido pela polícia.
- O que nos interessa é reeleger Roseana – teria dito Fernando Sarney aos jornalistas do sistema, surpresos com a nova determinação.
A intenção do grupo é esvaziar a candidatura de Flávio Dino, já que o PPS é um dos partidos que até então tinha-se como certo na aliança comunista.
O mesmo estão fazendo com o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, cujo o único interesse que desperta do grupo, é a proximidade com Dino, a quem ajudou a eleger em 2006.
Se Humberto vai ou não é uma incognita sem muitas surpresas, já que ele já fez parte do grupo.
Já o PPS há o argumento do buraco, onde aliar-se à Roseana Sarney pode garantir a eleição de um ou dois deputados federais, o que interessa ao partido à nível nacional, pois aumentaria a sua participação na divisão dos bolos no Congresso Nacional.
É aguardar o resultado de tanta bilis que escorre pelos bastidores.

Do blogue do Garrone.
Enviad por Eri Santos Castro.

Um comentário:

Carlos disse...

Vejam que Othelino não vai procurar seu ex-governador, Jackson Lago que tem menos credibilidadena praça que seus secretários.