23 de jun. de 2009

Sarney e a tática do gambá

O que acontece no Senado é a mesma tática do gambá, que solta o mal cheiro para tentar se salvar', acabou de falar no plenário do Senado o senador Aluísio Mercadante (PT-SP), apontando o senador José Sarney(PMDB-AP).
A edição de atos secretos beneficiou ou obteve a assinatura de pelo menos 37 senadores e 24 ex-parlamentares desde 1995, de acordo com reportagem da edição desta terça-feira (23) do jornal "O Estado de S. Paulo".
Segundo o jornal, a lista de parlamentares envolve representantes de todos os principais partidos: PT, DEM, PMDB, PSDB, PDT, PSB, PRB, PTB e PR . Os senadores, diz o jornal, aparecem como beneficiários de nomeações em seus gabinetes ou que assinaram atos secretos da Mesa Diretora criando cargos e privilégios. De acordo com o "Estado de S. Paulo", os nomes indicam que a prática dos boletins reservados era bem conhecida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Visitem o blog televisaomaranhense.blogspot.com um espaço criado para debater e criticar a produção local. No primeiro post estamos falando do programa caras e bocas.

Televisaomaranhense.blogspot.com