De quem foi a ideia da assinatura de um convênio de alguns milhões com o governo da Prefeitura símbolo do sarneysismo? Com certeza são os mesmos que convenceram o governo a repassar mensalmente algumas centenas de milhares de reais ao Sistema Mirante ( que promove a cassação do governador), ao mesmo tempo em que a rádio capital quase nada recebe e ainda o projeto de uma TV com programação local (TV Tropical/Mares) foi 'abortado' .
No caso de Pinheiro o governo ia se exceder na tese de dar munição aos inimigos do seu projeto libertador do Maranhão. A diocese de Pinheiro construiu o primeiro e único hospital da cidade, por que não confiar essa tarefa ao Pe. Risso, que de forma despretenciosa é inegavelmente o maior bem feitor da cidade?
O dirigentes locais do PDT, PT, PSDB, PSB, PCB, PSC, PMN e PR elaborarão um documento dirigido ao governador.
O blogue contactou com os presidentes estaduais do PDT, deputado federal Julião Amim; do PSDB, deputado federal Roberto Rocha; do PT, deputado federal Domingos Dutra; do PSB, o ex-deputado federal José Antônio Almeida; do PPS, assessor especial da governadoria, Paulo Matos; do PCB, o ex-vereador de São Luís Jobeval e do PR, deputado federal Kleber Verde sendo unanimidade a estranheza de tal convênio e a discordância do mesmo.
Quem articulou esse gol contra faltou combinar com as forças políticas que apoiam o governo. Assim sendo, o governo cancelou o evento da terça (14), pelo menos por enquanto. Ainda bem que Jackson faz das suas decisões um exercício permanete de consultas. Isso é democracia e participação.
Com acréscimo de informação- 0oh52min, do dia 11/04/2009
6 comentários:
Eri,
Realmente Jackson utiliza as consultas como forma de construção de maiorias. Um governo democrático sabe avançar e recuar!
Quem cassou Jackosn? Essa resposta todo mundo sabe!
De fato Jesus é o início e a conclusão da felicidade. Deus nos abençoe, amém!
Eri Castro,
Eu votei em Jackson lago para governador e não no Aziz. Assim não dar, esse pessoal tem que respeitar o governador!
Caro Eri,
A Baixada precisa do Hospital Regional de Urgência, mas entregar pro Zé
Arlindo toda essa grana, é o mesmo que colocar raposa pra vigia o galinheiro.
Decisão acertada do Governador!
Seria muita ingenuidade por parte do governo caso se consumasse o convênio.
Postar um comentário