29 de jan. de 2009

Mais um senador do PMDB apoia Tião

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) não está mais sozinho na luta pela candidatura De Tião Viana (PT-AC). Pedro Simon (PMDB-RS) criticou nesta quinta-feira a sinalização de seu colega de partido, José Sarney (PMDB-AP) --que disputa a presidência do Senado-- de dificultar o ingresso da Venezuela no Mercosul. Para Simon, a atitude de Sarney é "equivocada" e pode transformar o país vizinho em "inimigo". O senador do Rio Grande indicou ainda não votar em Sarney.

Surge o primeiro defensor dentro do PSDB da candidatura Tião

No PSDB surge o primeiro defensor público da candidatura Tião Viana (PT-AC), foi o Senador Álvaro Dias que disse que a carta enviada ao seu partido por Tião é muito forte e que exige reflexão. Os senadores Virgílio e Gerra adiaram a decisão do partido em quem votar para presidente do senado para segunda-feira.

PT afirma apoio ao PMDB NA Câmara, mas não punirá quem não obedecer.

O presidente do PT Ricardo Bezoine falou agora à tarde que apesar do PMDB não apoiar o PT no Senado, o seu partido cumprirá o acordo na Câmara apoiando o PMDB. Mas, o presidente afirmou que a direção do partido não punirá nenhum deputado que descumprir o referido acordo. Ou seja, quem quizer pular a cerca pode pular.

A palavra de ordem agora é pular. 'Vamos pular...vamos pular, na Câmara e no Senado.

Nenhum comentário: