21 de out. de 2015

Novo superintendente da Caixa Econômica apresenta ao governador projetos para o MA

Governador Flávio Dino recebe o novo superintendente e a gerente regional da Caixa, Ricardo Porto e Lucenita Pereira Caixa, ao lado dos secretários Márcio Jerry e Flávia Alexandrina.

O governador Flávio Dino recebeu, nesta terça-feira (20), o novo superintendente da Caixa Econômica no Maranhão, Ricardo Porto. Na visita, Porto apresentou projetos para o Maranhão e afirmou que o banco público continua à disposição do Governo do Estado para futuros investimentos e execução de programas sociais.

“Aproveitamos a oportunidade para estreitar os laços com o Governo e afirmar que todos os programas sociais estão mantidos. Queremos contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Maranhão”, disse o novo superintendente.

O governador Flávio Dino conheceu o projeto de Proteção dos Mananciais de Águas que tem como principal objetivo proteger as áreas das fontes dos rios que abastecem a capital do Maranhão. O superintendente apresentou novos projetos da Caixa e convidou o governador para a inauguração de novas casas do Minha Casa, Minha Vida que acontecerá no mês de novembro.

Os secretários estaduais Márcio Jerry (Assuntos Políticos e Federativos) e Flávia Alexandrina (Cidades e Desenvolvimento Urbano) também participaram do encontro. Na ocasião, a gerente regional da Caixa, Lucenita Pereira, reafirmou a importância do papel da instituição bancária na proteção da rede social e construção de moradias no estado.

Por Letícia Fagundes.
Foto:Karlos Geromy.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: