14 de mai. de 2015

Irresponsabilidade: A praça da Bíblia em completo abandono

IRRESPONSABILIDADE - PRAÇA DA BÍBLIA NO CENTRO DE SÃO LUIS EM COMPLETO ABANDONO
Quem passa habitualmente na Praça da Bíblia se depara com o abandono instalado no local. O que antes servia para espaços para crianças, jovens e adultos para se reunirem para diversão e até mesmo como encontro de casais para conversas. Hoje mostra outra realidade, a de completo abandono pelo órgão responsável e do gestor municipal.
As fotos evidenciam o que se relata, sujeira, mato bem alto, árvores a ponto de causar acidentes, outras já com parte no chão. Enfim um cenário que causa tristeza aos moradores dos bairros da Coreia de Cima, Baixo, Macaúba e outros adjacentes. E principalmente aos que passam em coletivos em avenidas principais que ligam ao centro da nossa cidade.
Ultimamente quem tem se beneficiado com a altura do mato na praça e a falta de segurança, são os bandidos que utilizam o cenário para cometer seus delitos. 
Uma equipe de moradores da Coreia, já se dirigiu a vários órgãos solicitando via documentos anexado até mesmo com abaixo assinado dos bairros, a revitalização total da praça, mas parece que nada adianta.
Será que os moradores terão que fazer uma manifestação para que o nosso gestor se sensibilize em ajudar aos moradores das comunidades que envolvem a praça para ter um espaço para pratica de lazer e entretenimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oriunda de gestões anteriores que não deram a devida atenção aquele bairro, tenho que a semosp irá se pronunciar sobre o ocorrido e providenciar o asfaltamento do local

Anônimo disse...

Essa é a São Luis que ainda estamos frutos administrações fajutas e incompetentes e que daqui pra frente tomará um outro caminho, um caminho de vitorias e realizações com o nosso prefeito.