2 de fev de 2015

Governo Flávio promoverá evento em parceria com o Ministério do Esporte

O secretário Márcio Jardim, representando o governador Flávio Dino, junto com o Ministro do Esporte George Hilton definem programação de encontro no Maranhão.
O Ministério do Esporte, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), promove entre os dias 5 e 7 de fevereiro, no Hotel Luzeiros, em São Luís, o Encontro dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer. O ministro do Esporte, George Hilton, e o governador Flávio Dino participarão do evento.

O ministro George Hilton deverá proferir a palestra de abertura sobre a integração nacional das políticas públicas de esporte e lazer. O governador Flávio Dino e o secretário da Sedel, Márcio Jardim, estarão presentes na abertura do evento. Durante os três dias do Encontro Nacional, haverá espaço para realização de painéis abordando temas relacionados à prática esportiva nas escolas.

Os participantes poderão conhecer detalhes dos projetos sociais. As ações também contam com a participação dos ex-jogadores de futebol e pentacampeões mundiais, Cafu e Edmilson Ribeiro. 

O painel de encerramento do evento vai abordar as experiências e perspectivas do Fórum Nacional dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer, com participação do velejador e medalhista olímpico, Lars Grael. 

O Encontro Nacional dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer ocorre nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro. O credenciamento está marcado para às 12h da próxima quinta-feira (5) e a solenidade de abertura está programada para as 19h.

Da assessoria.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: