12 de mai. de 2014

Nilson Takaski vem embalado da região tocantina com Dilma presidenta e Flávio governador e poderá disputar o voto da militância petista em todo Maranhão para deputado estadual

Nilson Takaski vem embalado do Sul do Maranhão e poderá disputar o voto da militância petista em todo Maranhão para deputado estadual.
 Depois de Bill, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Estaduais, Novo PT e outros coletivos internos do PT se solidarizam e estimulam a  pré-candidatura a deputado estadual do companheiro de Imperatriz Nilson Takashi. O Encontro Estadual do 'Novo PT', que decidirá sobre os seus candidatos a deputados estadual e federal, será no dia 23 (sexta), a partir das 19h, no Grand Hotel São Luís.

O PT pode construir uma nova liderança política em Imperatriz nestas eleições. O publicitário e empresário Nilson Takashi, filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 2011, está sendo estimulado por lideranças de diversas tendências petistas a candidatar-se a deputado estadual nas eleições de outubro próximo e tudo indica que aceitará o convite. Experiente , Takashi conta com diversas vitórias eleitorais, como a campanha  do PT em Grajaú em 2012. 

Candidatou-se a vereador em Imperatriz em 2008, quando obteve cerca de dois mil votos. Tem trânsito fácil nos diversos segmentos sociais da região tocantina, inclusive no meio esportivo, tendo sido presidente do Cavalo de Aço, no período em que o time conquistou o campeonato maranhense.

Na região tocantina tem o apoio do suplente de Vereador Ditola, do ex-candidato a prefeiton do PT em Brejão Adão Carneiro, da ex-candidata a prefeita do PT em Davinópolis Neide e outras lideranças.

Nilson Takashi é um nome com grandes chances de ampliar a votação do PT em Imperatriz, na região tocantina e disputar, pela esquerda, votos da militância petista em todo o Maranhão.  A sua candidatura tem a solidariedade de lideranças do Novo PT, Mensagem ao Partido, Movimento PT e de outros grupos, tais como: Augusto Lobato- vice-presidente do PT-MA, Márcio Jardim- ex-dirigente nacional do PT, Eri Castro- membro do Diretório Estadual do PT-MA, Alcidinho- ex-candidato a prefeito do PT em Primeira Cruz, Canavieira- ex-candidato a prefeito do PT em Tutoia, Eduardo- secretário de Igualdade Racial do PT, Voney- ex-candidato a prefeito da Raposa, Biné- tesoureiro do PT-Paço do Lumiar e outros companheiros.

Nilson Takashi somará com a maioria da militância petista que luta por UM MARANHÃO DE TODOS NÓS' com Dilma  presidenta e Flávio Governador.


Enviado por Eri Castro.
Compartilhe.

Um comentário:

Adalberto Franklin disse...

É um nome que honra o PT. Companheiro de muito valor. Pessoa solidária e honesta. Torço para que ele se candidate e seja uma grata renovação nos quadros petistas. -- Adalberto Franklin, ex-candidato a prefeito (2012) de Imperatriz pelo PT.