28 de mar. de 2014

Roseana Sarney deixará o governo independentemente de acordo com Arnaldo Melo

arnaldo governador Roseana Sarney deixará o governo independentemente de acordo com Arnaldo Melo
Arnaldo Melo firme em sua posição: "só sei que nada sei''
Está decidido. A governadora Roseana Sarney (PMDB) deixará o comando do executivo estadual para concorrer ao cargo de senadora, independentemente de qualquer acordo com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB). A decisão foi sacramentada ontem (24), em reunião com o oligarca José Sarney (PMDB) e o cientista político José Antônio Lavareda.
Ambos convenceram Roseana de que a eleição de Luís Fernando Silva (PMDB) a governador estaria perdida em qualquer situação. Portanto, só restaria a ela a possibilidade de confrontar Roberto Rocha (PSB) numa arriscada disputa pela vaga no Senado, na tentativa desesperada de garantir a sobrevida política do clã.
Quanto a Arnaldo Melo, é o legitimo sucessor de Roseana Sarney. E será forçado, por obra e graça do próprio grupo, a permanecer no cargo até o final do ano. Logo, não existe mais o que fazer em relação à eleição indireta.
A dúvida que persiste é se futuro governador bancará a derrota de Luís Fernando ou se disputará a reeleição.
E a resposta pode estar na recente declaração que Melo deu a um grupo de jornalistas que cobrem a política local: “Sou a bola da vez!”
Do Marrapá, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: