11 de dez. de 2013

Drº Leo revisita Pinheiro, reune amigos e conclama população pra votar em Flávio Dino

O médico pinheirense Drº Leo Castro, atual presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgiões Ocológicos visita o seu pai Srº Nadico, na manhã de ontem (10) que se recupera, aos 91 anos, de um AVC.
O ex-coordenador de campanha da candidatura Drº Leo prefeito de Pinheiro Rooselvet Barbosa, o engenheiro Osvaldo Saboia e o piloto Michel.
Drº Leo Castro reuniu ontem (10), em Pinheiro, em almoço no restaurante Babaçu, dezenas de amigos para construção da unidade das oposições em torno do nome de Flávio Dino para governador do Maranhão.

Na foto acima o Srº Afonso Guimarães, o ex-deputado Wilson Carvalho e esposa, o pré-candidato a deputado federal Drº Leonaro Sá, o vereador e presidente do PDT Nésio, Drº Leo, o empresário e ex-tesoureiro da campanha Lauro Cordeiro e o Drº Genival.

Na oportunidade Drº Leo lembrou Mandela que ficou por 27 anos numa prisão, na África do Sul, quebrando pedras das 5h  às 17h, e que quando conquistou a sua liberdade dissera que as mágoas e o ódio ele deixaria na prisão, pois caso contrário não se libertaria completamente.
O ex-presidente da Câmara Tuzinho  e seu irmão Drº Silvinho com Drº Leo.

Estiveram presentes também ao almoço oferecido pelo Drº Leo o presidente do PPS Jovane Melo, o ex-vereador  e empresário Coqueiro, o ex-vereador Valdomiro Magno, Srº João Rodrigues, o profº Luís Belo, o presidente do PT Felipe Sodré, Aldo, Ribinha, Edmilson de Pacas, o blogueiro Gustavo Lopes, dentre outros.




Um comentário:

Antonio disse...

Excelente médico, péssimo politico, só agora que ele voltou em Pho.Pagou todo mundo que ele ficou devendo?