18 de fev. de 2013

A Assembleia Legislativa devolve, hoje (18) os mandantos de deputado do pai e do padrinho de Flávio Dino

  1. Em 1974 o TRE indeferiu a candidatura do meu pai, por ele ser "subversivo". Depois o TSE reformou.
  2. Em 1973, quando estava a um ano de terminar a sua "pena", meu pai perdeu uma filha, minha irmã Themis, com 13 anos.
  3. Na eleicao subsequente ao golpe, meu pai seria candidato a deputado federal. Ficou 10 anos sem direitos politicos. Uma violencia irreparavel
  4. Decorridos quase 50 anos do ato arbitrario, é um ato simbólico de grande importância para meu pai e para nossa família. Estarei presente.
  5. Amanhã a Assembleia do Maranhao devolverá os mandatos cassados pela ditadura em 1964: do meu pai, Salvio Dino, e do meu padrinho, B. Buzar

Um comentário:

Anônimo disse...

Ӏ love what you guys tеnd to bе up toο.
Suсh сlevег ωoгκ and exρosure!
Keeр uρ the ѕuрerb woгks guys I've included you guys to my own blogroll.

Also visit my page: Erotic massage London