18 de set. de 2011

Márcio Jardim: 'Os ordenadores de despesas do governo Jackson não podem ficar calados, ou ficarão?'

Presidente cubano Fidel Castro recebe Márcio Jardim em Havana.


O trecho abaixo foi retirado de um post de blogueiro alinhado aos interesses do senador Sarney, onde uma grande autoridade em matéria de desvio de recursos públicos (como ele próprio faz questão de parecer quando fala de roubalheira, afirmando: "eles não sabem fazer. Nós sabemos"), faz pesada acusação sobre o governo Jackson Lago. Sem fazer curva o Sr. Ricardo Murad diz que  no governo Jackson "o negócio deles era roubar".

Integrei o governo do Dr. Jackson Lago, sem entretanto ser ordenador de despesas, mas sinto-me também atingido, pois a colocação do Sr. Ricardo Murad foi posta de forma genérica. Não roubei nada! Não sou ladrão! Não fiz parte desse  "negócio" a que se refere Murad. Penso que aqueles que tinham poderes de ordenar despesas, o poder da "caneta", em particular os titulares das principais pastas do governo estão na obrigação, pela memória do Dr. Jackson Lago, a manifestar-se, sob pena da desonra!!!'

Marcio Jardim, professor e historiador.

----------------
"Essa oposição é fraca, atrasada. incompetente, do quanto pior melhor. Nós estamos fazendo esse investimento com o mesmo dinheiro que eles (governos Jackson Lago e José Reinaldo Tavares) tinham nos sete anos que governaram o Estado. O negócio deles era roubar, desviar o dinheiro para a política", denunciou.
Ele mesmo explicou como isso acontecia: "Eram escolhidos 10, 12, 15 prefeitos que recebiam o dinheiro dos hospitais, do custeio, para eles fazerem o jogo político e comprar o povo para votar neles. Isso a governadora Roseana acabou".
"Quem me vê falar diz que Ricardo é doido. Eu não soi doido. Eles é que não sabem fazer. Nós sabemos", desabafou Ricardo.

Editado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: