8 de out. de 2010

Roberto Rocha: “O Brasil deu uma segunda chance ao Maranhão”



O presidente estadual do PSDB, Roberto Rocha, disse durante entrevista coletiva concedida na sede do partido que o Brasil deu uma segunda chance ao Maranhão, numa referência à passagem do candidato José Serra ao segundo turno das eleições presidenciais.

“No Maranhão o povo resolveu decidir as eleições num só turno. O grupo político dominante elegeu a governadora, os dois senadores e a maioria dos deputados estaduais e federais. Mas o Brasil resolveu dar uma segunda chance aos maranhenses para que possam escolher entre dois candidatos a presidente, sendo que um deles pode equilibrar o jogo político no Maranhão, que é o candidato José Serra”, disse.

O ex-candidato ao Senado Federal disse ainda que os dirigentes estaduais, deputados, prefeitos e militantes tucanos estão entusiasmados com a candidatura do 45 e motivados mais do que nunca a entrar na campanha de Serra no Maranhão.

“Participei de uma reunião em Brasília com a cúpula nacional do partido, governadores e senadores eleitos e clima é muito bom entre os tucanos. Aqui no Maranhão os nossos dirigentes, deputados, prefeitos, militantes, enfim, todos estão muito entusiasmados e confiantes na vitória de José Serra. Vamos fazer uma campanha vitoriosa aqui no Maranhão”, garantiu.

COORDENAÇÃO – Roberto Rocha afirmou também que a coordenação da campanha presidencial de Serra no Maranhão será de responsabilidade de todos os partidos que formaram a coligação “O Povo é Maior”, e que haverá esforços para que essa coordenação seja ampliada agora para partidos como o PPS, entre outros.

“Não há um único coordenador da campanha. Haverá uma coordenação de todos os partidos que formaram a coligação “O Povo é Maior” em torno da candidatura a governador de Jackson Lago. Mas queremos ampliar o máximo possível essa coordenação e chamar o PPS, além de outros partidos, lideranças políticas, entidades socais etc, para somar na nosso luta”, disse.

Da Assessoria.
Enviado por Eri Santos Castro.

Nenhum comentário: