21 de out. de 2010

Espiã da Rússia descoberta nos EUA aparece em pose sensual em capa de revista




A espiã russa Anna Chapman voltou a aparecer em poses sensuais na imprensa russa, posando de lingerie e com uma arma na mão para a capa da revista Maxim no país.

As fotos são as mais provocantes já publicadas de Chapman, que no final de agosto havia sido fotografada para um jornal da Rússia em poses mais reservadas.

"Anna Chapman fez mais para promover o patriotismo russo do que qualquer seleção da Rússia", escreveu a revista que a traz em sua capa.

Reprodução

Russa Anna Chapman, deportada dos EUA em julho com outros 9 espiões, posa para capa da revista Maxim local

A russa de cabelos ruivos e 28 anos foi deportada dos EUA em julho junto com outros nove supostos espiões descobertos pelo governo americano.

Eles eram membros da agência russa SVR --remanescente da soviética KGB-- vivendo havia anos em solo americano e foram trocados por quatro espiões ocidentais detidos pela Rússia após a eclosão do episódio, que ganhou manchetes no mundo inteiro.

Dos dez agentes, só Chapman aparece regularmente em público. Ela se comunica muito através do Facebook e posou para fotos publicadas em sequência por uma revista russa.

A bela foi vista recentemente no cosmódromo de Baikonor, um local estratégico inacessível sem o aval dos serviços especiais, para assistir à decolagem de um foguete transportando dois russos e um americano à Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês).

DA REUTERS
Enviado por Eri Santos Castro.

Nenhum comentário: