3 de out. de 2010

Condições eleitorais X condições estruturais

Não conseguir viabilizar o mínimo das condições estruturais da minha campanha para deputado estadual. Criei as condições eleitorais favoráveis e uma estratégia para atingir o sucesso- os pontos de atitude. Terei aproximadamente 1/6 das minhas possibilidades.Os principais pontos de interrupção foram:

1) Não fiz campanha em Pinheiro.As parcerias com deputados federais fracassaram. Desde de 1º de maio não fui à cidade. Não terei votos em Pinheiro.
2) Meu material gráfico ( 30 mil cartazes, 100 cartas 1 milhão de santinho) só chegou ontem (2), às 14 horas. Não pode distribuir meu material. Minha casa está abarrotada de papel.
3) Não tive como viabilizar estrutura para os cem pontos de atitude distribuidos em cem cidades. O que poderia dar 100 votos em cada cidade, vai ser reduzido para quase zero.
4)Em São Luís não pode organizar nem o dia da eleição.

De toda sorte, faço de mim um laboratório. Discurso sem o mínimo de estrutura não rende votos. O que me conforta é a certeza do 2º turno para governador.

Faço esta postagem às 09:02, deste domingo, 03 de outubro de 2010.

Nenhum comentário: