A governadora Roseana Sarney não compareceu ao jogo de inauguração do estádio Frei Epifânio, em Imperatriz , mas foi lembrada pelos torcedores que apresentaram uma faixa com os dizeres “Roseana covarde, tem medo de enfrentar o povo de Imperatriz”.
Ela se livrou de uma vaia histórica, que na sua falta foi dedicada ao vice, João Alberto, quando teve o seu nome citado, enquanto o ex-governador Jackson Lago teve coro da torcida em sua homenagem.
Segundo o blog de Isnande Barros, “alguns detalhes chamaram atenção, como a vaia tomada pelo vice-governador do estado, a torcida em coro homenageando Jackson Lago, Marcelinho Carioca mostrando que joga por prazer e sabe tudo de bola, o gramado sem as devidas condições de jogo em função da drenagem que não funcionou, a torcida com uma faixa desafiando a governadora e a polícia tomando a faixa dos torcedores que protestavam. O jogo foi fraco e terminou com a vitória do combinado por dois tentos a um”.
Este blog já havia registrado que na segunda-feira, Roseana Sarney foi entregue às moscas na região tocantina.
Até mesmo na inauguração do estádio, na terça-feira pela manhã, as cerca de três mil pessoas que compareceram lá estiveram para prestigiar o ex- jogador Marcelinho Carioca, hoje aspirante à vida política em São Paulo.
Os outros foram “convidados” para que não ocorresse o que aconteceu na segunda-feira, quando Roseana inaugurou e visitou obras sem “o calor das massas”, como comprovam fotos divulgadas pela Secom e publicadas nos jornais de São Luís na edição de ontem.
Do Blogue do Garrone
Enviado por Eri Santos Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário