20 de abr. de 2010

Não haverá anulação do encontero do PT que definiu apoio a Flávio Dino e muito menos intervenção

Por Flanklin Douglas, que acompanhou a reunião em São Paulo.
Segue informes sobre a reunião de hoje da Câmara de Recursos do Diretório Nacional:

1. o recurso referente à presença de Flávio Dino no Encontro Estadual, de autoria de Jackcenildo, foi DESCARTADO.

2. o recurso referente ao dito tumulto e constrangimento de militantes, de autoria de Ney Jefferson, também foi DESCARTADO.

3. o recurso de Francisca Primo foi considerado pela maioria como EXTEMPORÂNEO, mas admitido a fim de aguardar as contrarraões ds apoiadores da tese pró-Flávio.

Estiveram na reunião Carlos Henrique (Mensagem), Valter Pomar (Articulação de Esquerda), Jorge (PTLM), Campos e Paulo Frateschi (CNB). Ausentes: José Guimarães (CNB) e Vilson (MPT).

Dois a zero para a legitimidade, legalidade e representativadade do Encontro Estadual.

Abraços,

Franklin
Enviado por Eri Santos Castro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao blogue, Eri. Deste um furo no Estado do Maranhão de hoje e no Imparcial, que relatam o resultado da reuniao de forma errada. Analisa as duas marateria pra nos e compara!

Anônimo disse...

Os Três Mosqueteiros “inseparáveis” que publicaram o malfadado artigo na edição do JP do ultimo domingo, Franklin Douglas, Sílvio Bembem e Márcio Jardim,têm em comum uma coisa interessante: não gostam de trabalhar.Márcio Jardim, que ainda pode ser salvo,se se curar de sua mágoa machista, não trabalhou um unico dia no Governo Jackson; Sílvio Bembem, além de falar mal o tempo todo do titular de sua pasta, vivia passeando de São Luís a Brasília jactando-se de relacionamentos com a alta cúpula do PT para trazer dinheiro para o Maranhão. Ninguém nunca viu um centavo; Franklin Douglas, esse então ninguém sabe, ninguém viu.