4 de mar. de 2010

Nota do ex-candidato a vice-prefeito de São Mateus

 O Genilson de São Mateus mandou e nós acrecentamos. 
No mais vamos que vamos companheiro!


Companheiro Eri,
Não caia na estratégia nazista de informar mal ou desinformar seus leitores, tão comum nas iniciativas do blogueiro da mirante, usando-o como fonte para seus posts. Por questões políticas, meu nome, eleito no sábado como membro da Executiva Estadual, no cargo de Secretário de Formação Política, foi omitido pelo mirantiano em sua lista publicada no blog,por razões de indisposição com meu nome. Da parte dele compreendo sua iniciativa como mera retaliação, o que não me incomoda, partindo do arauto da oligarquia, ao contrário. Você, no entanto, fiel aos fatos e companheiro petista, não poderia cometer o erro. Fui ao seu blog procurar a lista completa, já que, inclusive, você esteve presente na reunião. Me decepcionei. Peço, para você, a informação completa, com meu nome incluído na lista, para bem informar seu leitor. Por obséquio. Abços petistas.
Genilson Alves

PS. tentei este comentário no teu blog, mas não consegui. Muita burocracia.

Enviado por Eri santos Castro.

Nenhum comentário: