20 de fev. de 2010

Dilma: '...eles passarão. Eu, passarinho'

Quero formar um governo de coalizão, diz Dilma

Em seu discurso no 4° Congresso do PT, logo após ser aclamada pré-candidata do partido à presidência, a ministra Dilma Rousseff disse que participa de um governo de coalizão e quer contruir um governo de coalizão.

Com discurso preparado, aproveitou a a infância mineira e juventude no Sul para se definir com uma gaúcha de Minas Gerais.

Citou o mineiro Carlos Drummond de Andrade: 'Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança'

E Mário Quintana pelo Sul: 'Todos estes que aí estão, estão atravancando meu caminho, eles passarão. Eu, passarinho'.

Dilma também disse que a candidatura à presidência é o maior desafio de sua vida, mas que ela está preparada tanto para a campanha quanto para o governo.

- Eu jamais pensei que a vida me reservasse tamanho desafio. Mas me sinto absolutamente preparada para enfrentá-lo.

Do Noblat.
Enviado por Eri Santos Castro.

Nenhum comentário: