22 de mai. de 2009

Rodrigo Comerciário e a oposição ao prefeito Castelo

Não queria fazer esta pergunta, mas não teve jeito: Por que Rodrigo Comerciário não participou do Encontro organizado pelo deputado federal Flávio Dino e Márcio Jerry para avaliação do governo municipal de São Luís ?

Certamente porque tanto Flávio quanto Rodrigo são candidatos a deputado federal e disputarão a mesma base, a cidade de São Luís. A participação de Rodrigo nesse evento, reforçaria a tese de Flávio ser o principal protagonista da oposição ao prefeito Castelo, algo que o comerciário se habilita também.

Rodrigo é presidente da Federação do Comerciários do Maranhão, que somente em São Luís somam mais de 80 mil pessoas de carteira assinada, com os trabalhadores informais esse número ultrapassa os 100 mil. Recentemente ele e Edmilson criaram e formalizaram uma nova tendência interna do PT, do qual será candidato a presidente do PT, com boas chances de obter êxito.

Um comentário:

jose eudes disse...

O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE O RODRIGO COMERCIÁRIO TEM A MELHOR PROPOSTA PARA O PT DO MARANHÃO. CANDIDATURA PRÓPRIA PARA TODOS OS CARGOS. QUALQUER OUTRO POSICIONAMENTO DO PT DO MARANHÃO NÃO PASSA DE SER MAIS UMA VEZ DE INSTRUMENTO PARA AS OLIGARQUIAS. SERVIR DE ESCADA EM TROCA DE MEIA DUZIA DE CARGOS PARA ESSES PETISTAS APANIGUADOS DOS OLIGARCAS. CANDIDATURA PRÓPRIA É A LIBERTAÇÃO DO PT DO MARANHÃO, É PROPOSTA CERTA, SEGURA, É O PT REASSUMIR SUA PRÓPRIA HEGEMONIA.
RODRIGO COMERCIÁRIO ESTÁ CERTO. CANDIDATURA PRÓPRIA É A REVOLUÇÃO INTERNA NO PT DO MARANHÃO.

FORA AS INGERÊNCIAS NO PT DO MARANHÃO.

RODRIGO COMERCIÁRIO É A SOLUÇÃO. RODRIGO NELES....

ATÉ A VITÓRIA DO PT.