O povo não acredita na imprensa. (As exceções são conhecidas: Carta Capital, Carta Maior, Caros Amigos, Brasil de Fato e várias outras vozes dissonantes, alternativas, embora minoritárias em termos de circulação e de leitores.). Vota contra os que tentam inculcar diariamente na sua cabeça idéias alheias a seus interesses e valores. Se não se pode dissolver o povo, que tal democratizar a imprensa? Assim o povo teria a imprensa que merece, com os valores pelos quais vota, que pode representá-lo e em que poderá vir a confiar. Se fosse o contrário, Jackson não teria mais de 60% de aprovação, pois praticamente toda a grande mídia do Maranhão estão a serviço do golpe da cassação e destruindo a imagem de Jackson com mentiras.
Por que a Secretaria de Comunicação do Estado não contrata um instituto nacional para fazer uma nova pesquisa para medir a popularidade do governo Jackson e saber qual a opinião da população com relação a iminente cassação do mandato do governador?
2 comentários:
Eri, e por que não fazem?
A comunicação é sempre uma questão de segurança do governo. No entanto, há um hiato entre as ações do governo e a sua devida repercussão.
Postar um comentário