16 de mar. de 2009

Freitas Diniz não sai mais de São Luís

Os preparativos para a grande manifestação do dia 31 estão sendo tomadas. Várias cidades do Maranhão irão realizar suas próprias atividades.

"Vamos lutar pela revisão jurídica no TSE; se não for possível, vamos impedir a diplomação; se for diplomada, vamos impedir a posse; se for empossada, vamos ocupar o Palácio dos Leões e nos colocar em desobediência civil! O que está em jogo é o nosso voto. É a luta de uma geração contra essa famigerada oligarquia Sarney", afirmou o ex-deputado federal pelo MDB e fundador do PT, Freitas Diniz, que permanecerá em São Luís até a conclusão desse processo político.


Marcha do MST sairá de Vitória, dia 22

O MST - Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, irá realizar uma macha de 200 km em defesa do mandato do governador Jackson Lago. A caminhada sairá de Vitória do Mearim, dia 22 de março e chegará à São Luís dia 31, dia do Ato Público Nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse Freitas Diniz?

Anônimo disse...

Quem é esse Freitas Diniz?

Anônimo disse...

Freitas Diniz é um íncone da democratização do psíd e do Maranhão.

Anônimo disse...

ô cambada de desocupados, vão trabalhar vagabundos. Vocês deviam era ter vergonha de saquearem os cofres do estado. Saquear então, deve ser a tua praia.

Não adianta, que essa balaiada é um fracasso, pois o povo mesmo não está nem ai pra vocês, muito menos dá a vida por Jackosn rsrsrs essa é boa. Querem morte? pois que se matem vocês e não venham pedir isso pra gente não.
Fui.


Isabella Kós