Sarney mais que ninguém sabe trabalhar com simbolismos. O seu nome é José e o do santo também, ou melhor, os dois são santos haja visto que o senador já trabalha a sua canonização.
Em meio às notícias negativas sobre o Senado, o presidente José Sarney (PMDB-AP) embarca hoje para o Amapá para participar, amanhã, de uma grande festa político-religiosa. Sua eleição para presidir o Senado pela terceira vez será festejada no dia do padroeiro do estado, São José de Macapá, principal data religiosa local. Sarney será recepcionado por dez mil pessoas no Aeroporto de Macapá, de onde seguirá em carreata até o Centro. A festa para receber Sarney está sendo organizada por líderes políticos.
Após eleito, Sarney recebeu uma comitiva do Amapá, com a qual foi decidida a realização do evento. O santo é o mesmo de São José de Ribamar, no Maranhão.
2 comentários:
Que? Carreata? Dez mil pessoas? Pura imaginação.
Se Sarney chegou mesmo com certeza no aeroporto estava só aquela meia dúzia de puxa-sacos que sempre vai recebê-lo. Pra completar dez mil ficam faltando 9994 pessoas.
Sarney é muito adorado por vcs, nunca vi tanta paixão.
Quanto mais vcs batem, mais o homem cresce. Vcs ainda tem que comer muito feijão com arroz para chegar um pouquinho só mais perto do talento dele.
Enquanto isso, só resta mesmo a vcs chorarem e procurar trabalho, pois tá sobrando tempo demais, né?
Francisco Xavier (enfermeiro)
Postar um comentário