Mostrando postagens com marcador João Victor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador João Victor. Mostrar todas as postagens

21 de ago. de 2013

Triste pela doença do meu pai e feliz pelo meu sobrinho que nasce!

  • É uma luta. No primeiro segundo que nascemos, começamos a morrer. O oxigênio que nos faz viver, nos mata lentamente. Seu Nadico, meu pai, piorou depois de um AVC, na segunda (19). Neste mesmo dia, nasce João Victor, meu sobrinho. É a vida...Triste pela doença do meu pai e feliz pelo meu sobrinho que nasce!