15 de dez. de 2015

Enquanto isso, o MA segue: Francisco Bessa, João Sicsú e Flávio Dino palestram no 1º Encontro de Gestão Governamental


O Governo do Maranhão reúne nesta terça-feira (15) os servidores de todas as secretarias de Estado, atuantes em todas as regiões maranhenses, para o 1º Encontro de Gestão Governamental. O evento, que será realizado no Centro de Convenções da UFMA, contará com uma vasta programação sobre gestão pública, desenvolvimento e perspectivas para o Estado.

Com o tema ‘Desenvolvimento e Mudança no Maranhão’, o Encontro visa ampliar a participação dos servidores na agenda governamental e execução das políticas públicas. A programação do evento contará com painéis acerca da gestão pública e perspectivas para o Maranhão, além da avaliação do primeiro ano de Governo e prioridades para 2016, conduzida pelo governador Flávio Dino.

O secretário Federal de Controle Interno da CGU, Francisco Bessa, apresentará painel com o tema ‘Republicanismo, Gestão Pública e Transparência’. A outra exposição será feita pelo Professor do Instituto de Economia da UFRJ, João Sicsú, que terá como temática ‘Desenvolvimento, ambiente macroeconômico e perspectivas para o Maranhão’.

O evento contará, também, com a apresentação cultural do Bumba Meu Boi de Maracanã, Companhia de Teatro Pão com Ovo e do Tambor de Crioula Underground Santa Luzia.

Nesta primeira edição, o Encontro de Gestão Governamental reunirá servidores com responsabilidades de gestão e coordenação de equipes. Futuramente, outros encontros serão realizados para contemplar servidores de demais níveis e funções.

Confira a programação do evento

12h – Abertura do Credenciamento
13h – Início das atrações culturais
14h – Composição do Dispositivo de Autoridades
15h - Painel 1:
“Republicanismo, Gestão Pública e Transparência” –
Francisco Bessa, Secretário Federal de Controle Interno da CGU.
15:30h - Painel 2:
“Desenvolvimento, ambiente macroeconômico e perspectivas para o Maranhão”
João Sicsú, Professor do Instituto de Economia da UFRJ.
16h - Painel 3: “Desenvolvimento e Mudança no Maranhão: avaliação do primeiro ano de Governo e prioridades para 2016” Flávio Dino, Governador do Maranhão.

Por Rafael Arraias.
Enviado por Eri Santos Castro.
#Compartilhe.

Nenhum comentário: