26 de nov. de 2015

Presidente do Sindicato do Turismo do Maranhão Paulo Montanha participa de almoço com ministro do turismo



O presidente do Sindetur-MA (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Maranhão), o empresário Paulo Montanha, participou de almoço promovido pela  Cntur (Confederação Nacional de Turismo) em sua sede própria em Brasília-DF, nesta quarta-feira, que contou com a presença do Ministro do Turismo, Henrique Alves, lideranças do trade e parlamentares. O Ministro discutiu diversos assuntos de interesse do setor e recebeu uma placa de homenagem da CNTur pelo seu trabalho frente ao Ministério.

Estiveram presentes no almoço os Deputados Federais: Alex Manente, Presidente da Comissão de Turismo da Câmara Federal e Herculano Passos, Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo; as Deputadas Federais: Gorete Pereira, Magda Moffato e Simone Morgado; o Sr. Henrique Hargreaves, presidente do ConCntur-DF; Paulo Galindo, Presidente do SINDHOBAR-RN; Lamarck Rolin, presidente do Sindetur-DF; Nelson Luiz Pinto, Presidente do CONJUR.

Vários assuntos foram abordados sobre o turismo no Brasil, como por exemplo a necessidade de priorizarmos o turismo como principal setor econômico e responsável para melhorar o Brasil, ambientalmente, socialmente, politicamente e culturalmente.

Nenhum comentário: