18 de nov. de 2015

Governo do Maranhão abre licitação para contratar serviços de link de internet


O Governo do Maranhão, por meio do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), lançou edital para contratar quatro Links de Internet Via Fibra de Alta Velocidade. Os equipamentos serão instalados no Convento das Mercês, na Reitoria e na Sede do instituto, em São Luís, e no polo em São José de Ribamar.

O pregão presencial, do tipo Menor Preço, será feito no dia 23 de novembro, às 09 da manhã, na sala da Comissão Setorial de Licitação (CLS). O edital está disponível, de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h, no mesmo local, endereçado na Avenida dos Holandeses, Quadra nº 24, Lote nº 14, Ponta d’Areia, em São Luís.

O contrato, que terá duração de 12 meses a partir de sua assinatura, pode ser prorrogado por até 60 meses. “Para atender as demandas do Iema, é necessário que o acesso à internet seja eficiente nestes lugares. A prestação de serviços inclui instalação, manutenção e suporte”, explicou o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Bira do Pindaré.

O IP público permitirá que sejam acessadas diferentes plataformas e sistemas. O contrato passa a ser definitivo depois da emissão de Relatório Técnico do Recebimento Provisório.

 Por Juliana Carvalho.
Enviado por Eri Santos Castro.
#Compartilhe.

Nenhum comentário: