7 de out de 2015

‘Dia de Bicicletar’ emplaca show gratuito do Titãs e The Dillas, em Fortaleza. Ideia também para São Luís, Imperatriz, Pinheiro...

Campanha depende, essencialmente, de publicações de usuários compartilhando seu momento sobre duas rodas.

No domingo, 4 de outubro, a partir das 16h30, o anfiteatro do Parque do Cocó recebe os shows gratuitos das bandas The Dillas e Titãs.  A programação musical faz parte do projeto “Dia de Bicicletar”, uma iniciativa que dependia da população para se concretizar.
Foto: Marcos Hermes/Divulgação
Foto: Marcos Hermes/Divulgação
Titãs é uma das atrações a se apresentar na campanha “Dia de Bicicletar”
Funcionou assim: a campanha dependia, essencialmente, de publicações de usuários compartilhando seu momento sobre duas rodas através das hashtags #Bicicletar e#VamosBicicletar (em modo público).
Ao atingir 3.000 posts, o show da banda The Dillas foi desbloqueado – e garantido. Chegando a 10.000 publicações, o evento cresceu e ganhou a presença do Titãs, uma das maiores bandas do rock brasileiro. A contagem pode ser vista no site da iniciativa.
O objetivo do projeto é, em homenagem ao Dia Mundial Sem Carro, estimular o uso da magrela e trazer mais saúde e qualidade de vida para a população da capital cearense.
Com Catraca Livre!
Enviado por Eri Santos Castro.
#Compartilhe.

Nenhum comentário: