19 de ago. de 2015

Mudança na Prática 41: Governo abre credenciamento para empresas de arquitetura e engenharia


O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), lançou edital para credenciamento de empresas de Engenharia ou Arquitetura, para prestação dos serviços, em caráter temporário, ao Sistema Estadual de Educação. Para se credenciar a empresa deve estar devidamente registrada nos conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (CREA) e/ou de Arquitetura e Urbanismo (CAU), entre outras exigências do edital.

Os interessados devem apresentar, até o dia 3 de setembro, a documentação exigida no Edital nº 001/2015 (disponível em www.educacao.ma.gov.br), no endereço da Seduc - sala da Comissão Setorial de Licitação (CSL), localizada na Rua Conde D’Eu, nº 140, 2º Piso – Bairro Monte Castelo, em São Luís, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

No ato de apresentação dos documentos, as empresas devem indicar os municípios da(s) Unidade (s) Regional (is) de Educação (URE), de interesse para prestar serviço na atividade desejada, observando que os municípios vinculados serão, obrigatoriamente, atendidos. O Estado credenciará empresas para atuar nas 19 UREs – São Luís, Açailândia, Imperatriz, Bacabal, Pedreiras, São João dos Patos, Balsas, Itapecuru Mirim, Chapadinha, Caxias, Codó, Timon, Rosário, Santa Inês, Viana, Zé Doca, Pinheiro, Barra do Corda e Presidente Dutra.

Enviado por Eri Santos Castro.
#Compartilhe.

Nenhum comentário: