31 de jul de 2015

Babilônia em Chamas: Sarney cancela a sua visita à Pinheiro por medo de ser hostilizado pelo Santo Inácio de Loyola e seu povo.



Pe. Risso, orgulho dos pinheirenses, vale por mil sarney's

Sarney e o crepúsculo 

Por que Sarney cancela visita à sua terra natal?


O Brasil mudou. O Maranhão mudou. Temos, agora, a missão de mudar Pinheiro pra melhor.

Mas para isso, precisamos nos livrar das forças do atraso, que teimam em mandar nos destinos de Pinheiro. E isso só conseguiremos com a união de todas as forças progressistas desta terra.

Sarney perdeu o mando no Maranhão, está sem forças junto ao Governo Federal. Mas não está morto politicamente.

Sarney alardeia que nasceu em Pinheiro. Só que mandou no Maranhão por 49 anos e pouco fez pela cidade onde nasceu. Chegou mesmo a ser presidente da República, e o que fez mesmo foi enriquecer os seus apadrinhados em Pinheiro.

Agora, que o povo, cansado de sofrer, o colocou para fora do poder no Maranhão, ele resolve olhar para Pinheiro. Anunciou a sua presença hoje (31) na festa do padroeiro da cidade, algo que nunca fez antes. Por que somente agora? Se quando era poderoso nada fez por Pinheiro, o que poderá fazer, agora que não manda em mais nada?

Eis o alerta ao povo de Pinheiro e às forças políticas progressistas que combateram e venceram Sarney: precisamos estar unidos, para em 2016, finalmente, mudarmos Pinheiro.
Fora Sarney e as forças do atraso. VIVE PINHEIRO AINDA!

Sarney cancela a sua visita à Pinheiro por medo de ser hostilizado pelo Santo Inácio de Loyola e seu povo. 

Nenhum comentário: