12 de mar. de 2015

Babilônia em chamas: Toda atenção às farsas que convencem os 'ANALFABETOS POLÍTICOS'. O PSDB recuou da ideia do impeachment?


Circulam áudios no Whatsapp com uma mulher do povo dizendo que o confisco da poupança acontece no dia 17 e outro, de um PM, dizendo que está aquartelado por causa de um golpe. Pedem para que as pessoas saquem dinheiro de suas contas e estoquem comida.

Ucrânia e Venezuela foi assim.

Eu mesmo recebi, via Whatsapp, a mensagem de um certo ex-soldado Carvalhal, hoje sargento Ferreira, dizendo que é preciso estocar comida.

“Tá para estourar uma guerra no país. Vai ter intervenção federal. Tem países que são de esquerda, a favor do comunismo que está sendo implantado aqui no país. Assim que tiver uma intervenção federal de direita vai ter uma intervenção federal de esquerda. Já tem informe de tropas inimigas dentro do território nosso, em algumas células e realmente vai ter um conflito aí, é inevitável”, diz trecho da mensagem.

Muitos de nós simplesmente rimos de uma mensagem esdrúxula como esta. Mas, e os analfabetos políticos?
Não por acaso, estas mensagens se espalham feito rastilho de pólvora.

É a boa e velha guerra psicológica. Atemorizar a população para que ela não reaja.

Se o governo Dilma ainda não aprendeu, deveria se lembrar de boatos anteriores, como aquele referente ao Bolsa Família e o mais recente, sobre o confisco da poupança.

Por outro lado, seria o máximo da ingenuidade política os dirigentes do PT e a própria Dilma acreditarem que o PSDB recuou da ideia do impeachment. Bobagem. Os tucanos sabem que sua participação oficial enfraqueceria o movimento “do povo”, como descreveu Álvaro Dias em recente entrevista ao Jornal Nacional.

Nenhum comentário: