3 de fev. de 2015

Flávio anuncia mais um concurso em 2015: agora é na área da Saúde

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao proferir discurso encaminhando a mensagem ao Legislativo na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, confirmou a realização de mais um concurso público para 2015.
Depois de confirmar concurso público para as áreas da Educação e do Sistema Penitenciário, Flávio Dino confirmou que o Governo do Maranhão realizará concurso também para a área da Saúde.
“Quero anunciar perante a Assembleia Legislativa que nós realizaremos ainda este ano concurso público para os profissionais de saúde. Já fiz alusão à força estadual de saúde do Maranhão, importante medida voltada ao suporte a atenção básica e no prazo de 90 dias, nós vamos anunciar os concursos públicos necessários à estruturação da força estadual de saúde, e dos demais serviços do nosso Estado.”, afirmou o governador.
Vale lembrar que apesar de ter anunciado concursos públicos para três áreas, nenhum ainda foi definido a data. Até o momento, apenas está em andamento a realização de um seletivo para a Educação, onde mais de 19 mil professores fizeram a inscrição on-line para o seletivo simplificado, que vai contratar mil docentes temporários para a rede estadual de ensino.
Na capital foram 5.782 matrículas e, em Imperatriz, a segunda maior regional do estado, 1.125 professores se inscreveram no seletivo. O resultado final do seletivo será no dia 04 de março.
Os excedentes do concurso na área da Segurança também seguem aguardando novidades sobre a convocação de mil aprovados, anunciada no dia da posse do governador, mas até o momento sem grandes novidades ainda.
Se realmente conseguir cumprir a promessa e realizar esses três concursos públicos em 2015, Flávio Dino terá dado um grande passo para realizar um grande governo.
Com Jorge Aragão, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: