7 de out. de 2014

Márcio Jardim: Viva o Maranhão, Viva Flávio- a mudança começou



Marcio Jardim


O meus sinceros agradecimentos a todos que apoiam, votam e torcem pelo êxito do 1365 nas urnas. Para mim, isso seria apenas consequência de uma trajetória militante de quem sempre esteve do mesmo lado na luta por justiça e combatendo esse modelo de "enclave politico" que legou ao MA os piores indicadores sociais do pais. Sei que esse resultado parece distante. Mas política para mim não é profissão, é opção. E mandato não é nenhuma fixação. 

Minha não eleição em nada mudará minhas opções de vida pelos valores que inspiraram a REVOLUÇÃO FRANCESA e embalam a luta de homens e mulheres de corações valentes. Sinto-me feliz por esse momento. Fiz minha parte e coloquei "meu tijolinho" nessa construção de um Maranhão de Todos Nós, Flávio Dino Governador! Um afetuoso abraço a todos que impulsionaram nossa caminhada! Valeu sim sonhar e lutar por esse sonho de um Maranhão de todos os maranhenses!

Foto: O meus sinceros agradecimentos a todos que apoiam, votam e torcem pelo êxito do 1365 nas urnas. Para mim, isso seria apenas consequência de uma trajetória militante de quem sempre esteve do mesmo lado na luta por justiça e combatendo esse modelo de "enclave politico" que legou ao MA os piores indicadores sociais do pais. Sei que esse resultado parece distante. Mas política para mim não é profissão, é opção. E mandato não é nenhuma fixação. Minha não eleição em nada mudará minhas opções de vida pelos valores que inspiraram a REVOLUÇÃO FRANCESA e embalam a luta de homens e mulheres de corações valentes. Sinto-me feliz por esse momento. Fiz minha parte e coloquei "meu tijolinho" nessa construção de um Maranhão de Todos Nós, Flávio Dino Governador! Um afetuoso abraço a todos que impulsionaram nossa caminhada! Valeu sim sonhar e lutar por esse sonho de um Maranhão de todos os maranhenses!

Veja também: Após derrota no Senado, Suplicy canta Bob  

Dylan na 'TV 

Nenhum comentário: