16 de set de 2014

Vereadores de São Luís abraçam candidatura de Flávio Dino e Roberto Rocha

Quatorze vereadores da capital e secretários municipais, liderados pelo prefeito da cidade, Edivaldo Júnior, participaram nesta segunda-feira (15) da Plenária Municipal de Campanha de São Luís para defender os candidatos a governador Flávio Dino e senador Roberto Rocha nas eleições deste ano. A defesa pelos nomes que representam a virada de página do Estado se justifica na esperança de um governo municipalista e com ações voltadas para todos os maranhenses. 

“Em um ano e meio de governo, temos enfrentado muitas dificuldades. É difícil governar sem um governador amigo, aliado, mas o dia de trabalharmos juntos por São Luís está chegando. Vamos iniciar um ciclo de mudança com Flávio e Roberto”, disse o prefeito da capital, Edivaldo Júnior, ao agradecer o apoio dos vereadores que seguirão com ele até o dia 5 de outubro pela vitória do Maranhão.

Quatorze vereadores declararam apoio oficialmente a Flávio e Roberto durante a plenária. Em todas as falas, o compromisso do engajamento na campanha para eleger como próximo governador uma pessoa competente, presente e que acredita no Maranhão. “Temos consciência que neste momento o melhor para o Estado é a eleição de Flávio Dino. Nós vamos nos unir, todos os vereadores, para trabalhar e estaremos juntos até o último momento”, garantiu o vereador Barbosa Lages. 

Juntos na caminhada

Definindo Flávio Dino como o filho da esperança e da democracia, o vereador Chaguinhas também recomendou o voto no governador da mudança. “Ele fará a grande revolução no Maranhão, com liberdade, justiça e desenvolvimento. Estamos juntos nessa caminhada”, afirmou.

Conclamando a população de São Luís para sair às ruas e trabalhar pelas vitórias de Flávio e Roberto, o vereador Marlon Garcia pediu para que todos sejam multiplicadores da mensagem de fé e esperança em um Maranhão de todos nós. “O povo é o alicerce de toda a estrutura. Com Flávio, São Luís vai bem, os projetos vão avançar para se efetivar de forma verdadeira as parcerias entre estado e município”, disse.

Seguiram as mensagens de otimismo os vereadores José Joaquim (PSDB), Pavão Filho (PDT), Osmar Filho (PSB), Chaguinhas (PSB), Alencar Gomes (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Barbosa Lages (PDT), Gutemberg (PSDB), Estevão Aragão (SD), Marlon Garcia (PTdoB), Batista Matos (PPS), Professor Lisboa (PCdoB), Eidimar Gomes (PSDB) e Anderson Martins (PRB). A esse grupo, somam-se ainda os vereadores Sérgio Frota (PSDB), Rose Sales (PCdoB), Fátima Araújo (PRP), Beto Castro (PRTB) e Roberto Júnior (PSB).

Com Deus e o povo

Agradecendo o empenho dos parlamentares, Flávio Dino voltou a destacar que desempenhará um governo de apoio aos municípios. Lembrando a relação dele com a capital – onde nasceu, estudou e agora é professor –,  pediu apoio e solidariedade aos que carregarão a bandeira do 65 nas ruas. “O Brasil torce pela nossa vitória. Além da proteção de Deus, temos apoio da população de São Luís. Podem ter certeza que São Luís terá um governador amigo”, declarou. 

Ainda durante o discurso, o candidato criticou a inação do governo do Estado que prejudica a população. “Querem que Edivaldo faça em um ano e meio o que não fizeram em 50 anos. Comigo, os problemas de saúde, transporte, educação e infraestrutura serão da Prefeitura, mas também do governador”, continuou. 

Como candidato a senador, o vice-prefeito Roberto Rocha se disse orgulhoso com as manifestações de apoio dos vereadores e prefeito da capital por representar a unidade em torno de um Estado mais justo. “Temos a oportunidade de fazer Sarney oposição em Brasília e no Maranhão”, disse, ao falar da larga aliança em torno das candidaturas únicas de governador e senador. 

A plenária com vereadores foi acompanhada pelos candidatos a deputado federal Domingos Dutra e Márcio Jardim e estadual Othelino Neto. 

Da assessoria.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não voto mais no PT e muitos não estão mais votando por causa de episódios iguais a este.
Não consigo entender o PT.
Dilma apoiou o atual prefeito de Macaé, Dr. Aluizio na última eleição, o prefeito estará recebendo a presidente ainda nesta semana aqui em Macaé-RJ (salvo engano, dia 22)
Mas por trás ele esconde um assessor lotado em seu gabinete que mete o pau na Dilma e no PT.
O cara era um comerciante falido, depois que passou a receber seus mais de R$5.000,00, fechou as portas e hoje fica em casa metendo o pau no PT.
Ele tentou vir candidato a vereador pelo PSOL e não conseguiu nem mesmo 10 votos.
Preste atenção PT, tem gente jogando pelos dois lados, é público e notório em Macaé que o assessor do prefeito fica fazendo jogo duplo pra ele.
Confira a nomeação deste cidadão onde no primeiro mês de governo de Dr. Aluizio ele já recebe uma assessoria de presente, e este prefeito esqueceu de tudo que prometeu.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3597648159124&set=a.1671438765093.64955.1811118937&type=1&theater

Depois veja o perfil do cara, é o dia inteiro metendo o pau no PT.