23 de set. de 2014

E eis que monta-se o ‘Reis Pacheco’ e a ‘Milícia 36′ de 2014


Daniel Matos Reis Pacheco

Daniel Matos, blogueiro do Jornal O Estado do Maranhão posta vídeo acusando Flávio Dino  de chefiar uma quadrilha de assalto a banco. Novo “Reis Pacheco.”
Incrível.

O blogueiro Daniel Matos, que tem blog hospedado no portal do Jornal O Estado do Maranhão, postou um vídeo com um suposto depoimento de criminoso acusando Flávio Dino e outros integrantes da oposição de pertencerem a uma quadrilha que teria participado de  roubo a banco no interior do Estado.

O vídeo foi postado no youtube, mas “upado” em outro país, provavelmente o Chile, e traz consigo um texto em um  “portunhol” de péssimo nível, onde as acusações contra Flávio são reforçadas. A postagem foi feita em outro país com a intenção de dificultar a retirada legal do ar.

Quem tiver o mínimo de sensibilidade percebe que o vídeo em questão é grotescamente falso. A estética dessa armação segue a mesma lógica narrativa de outras mentiras criadas pelo grupo Sarney às vésperas de eleição para tentar ganhar o pleito, a exemplo do famoso caso “Reis Pacheco” (1994)  e da “Milícia 36″ (2012).

Que a sociedade maranhense reaja imediatamente a mais essa tentativa asquerosa e repugnante do grupo Sarney para enganar a opinião pública e fraudar a eleição.
De minha parte,  e apesar de já esperar algo do gênero, fico absolutamente chocada com a capacidade criminosa dessa gente.
Que Deus nos proteja.

Com Lígia Teixeira, confira aqui! 
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: