25 de ago. de 2014

Rejeição do público a programa gera demissões na equipe de Edinho

A péssima recepção do programa eleitoral de Edinho Lobão entre o público gerou demissões em massa na produtora da campanha do candidato de Sarney. Uma fonte ligada à coordenação de campanha de Edinho informa que diversos produtores e roteiristas foram afastados.

A baixa qualidade do programa ganhou destaque nacional esta semana na Folha de S. Paulo. O jornal ironiza “a narrativa de que sua candidatura seria um desígnio divino”.

“No programa eleitoral, vestindo camisa branca diante de um fundo branco, ele contou ter ouvido do médico que iria morrer durante a operação e que o convite da governadora, logo em seguida, mostrou “que algo maior havia determinado uma condução na minha vida”, segue o jornal. “Eu disse a Deus, deitado na cama: ‘Eu vou governar o Estado do Maranhão e serei um instrumento Seu para mudar a vida das pessoas’”, afirmou Edinho no horário eleitoral.

O destaque negativo ao programa de Edinho na mídia nacional segue a mesma linha da reação dos internautas maranhenses. Mais de 800 citações negativas a Edinho foram postadas na quarta-feira por perfis de Twitter e Facebook, os mais populares do Maranhão. “Procura-se: frase consistente em algum discurso de Lobão Filho”, afirmou a internauta @raizacarvalho. “Sobre o programa eleitoral de Lobão Filho: AHAHAHHAHA”, ironizou @CassiaCurvelo.

Assessoria tenta abafar crise
A reação negativa ao horário eleitoral do candidato governista fez sua assessoria de imprensa distribuir release afirmando que Edinho gostou do programa. “Tive a oportunidade de assistir ao primeiro programa de todos os candidatos e fiquei muito emocionado com nosso programa, porque mostrou um Maranhão diferente, um Maranhão moderno, rico de oportunidades e que, pode, sim, transformar a vida das pessoas”, afirmou Edinho, no texto.

Com Maranhão da Gente, confira aqui! 
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: