1 de ago de 2014

Babilônia em chamas: Coordenação Estadual da Campanha de Dilma faz a primeira reunião com partidos da coligação de Flávio Dino, na sede do PCdoB

Na sede do PCdoB, partidos aliados de Dilma e Flávio Dino se encontram para definir estratégias da campanha petista no Maranhão.
Na sede do PCdoB, partidos aliados de Dilma e Flávio Dino se encontram para definir estratégias da campanha petista no Maranhão.

 Na última quarta-feira (30) postei um diálogo que tive com o assessor político da presidência nacional do PT, o sociólogo Francisco Campos, onde ele afirmara que todos os votos para a presidenta Dilma são bem-vindos e que no Maranhão estão garantidos política e estruturalmente os Comitês Dilma e Flávio governador, pois o partido do mesmo apoia nacionalmente a reeleição da presidenta. 

Dito e feito. Os dois coordenadores da campanha Dilma no Maranhão realizaram, ontem (31), uma reunião, na sede do PCdoB, com os partidos que apoiam Dilma e Flávio. Estavam presentes além dos coordenadores, o presidente do PCdoB no MA Márcio Jerry, o representante do PDT deputado federal Weverton Rocha, o presidente do PP Waldir Maranhão (que saiu da reunião antes da foto) e mais os dirigentes petistas Cecília Amim, Chocolate e Adrovando. Veja matéria da reunião do Blogue Marrapá, com Leandro Miranda:

Berenice Gomes e Augusto Lobato – os dois coordenadores da campanha de Dilma Rousseff no Maranhão – acabam de sair de uma reunião com os representantes da coligação de Flávio Dino que fazem parte da base aliada ao PT nacionalmente.

A garantia dada pelos dois coordenadores é de “diálogo constante e respeito” aos partidos que fazem parte do palanque nacional que trabalha pela reeleição da petista.

O encontro acontece no mesmo dia em que o presidente nacional do PT, Rui Falcão, descarta a possibilidade de desembarque de Dilma Rousseff no Maranhão para apoiar a aventura do enrolado Edinho Lobão.

Nenhum comentário: