18 de ago de 2014

Babilônia em chamas: Blogue da Dilma confirma pesquisa em que Flávio Dino venceria eleição pra governador no MA, no 1º turno, com 56%

Márcio Jardim1365-Deputado Federal, Dilma13-Presidenta e Flávio65-Governador


A 50 dias das eleições de outubro, a TV Guará divulgou, neste sábado (16), mais uma pesquisa de intenção de votos realizada no Maranhão. Flávio Dino aparece com 56% das intenções de voto, mantendo-se na liderança e confirmando a vitória no primeiro turno. O segundo colocado na pesquisa Exata/TV Guará/Fiema é Lobão Filho (PMDB), que aparece com 26% dos votos.
 

Flávio aparece com um crescimento de dois pontos percentuais, confirmando que continua conquistando cada vez mais eleitores. Os candidatos Saulo Arcangeli (PSTU), Zeluis Lago (PPL) e Antônio Pedrosa (PSOL) têm 1% cada. Prof. Josivaldo (PCB) não pontuou. Brancos e nulos somam 8%. E 7% não souberam ou não responderam.
Com a vantagem de 30 pontos sobre o segundo colocado, Flávio Dino mantém a liderança já verificada nas pesquisas anteriores e venceria hoje no primeiro turno. Na pesquisa Exata divulgada neste sábado, Flávio aparece com um crescimento de dois pontos percentuais, confirmando que continua conquistando cada vez mais eleitores em todo o Maranhão.
 

A pesquisa foi registrada sob protocolo MA-0035/2014 e ouviu 1.400 eleitores entre os dias 8 e 12 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos para cima ou para baixo.
Pesquisas anteriores
 

Em todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas até agora, Flávio Dino, candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, está na liderança, seguido de Lobão Filho, candidato da Coligação Pra Frente Maranhão.
Pesquisas já realizadas pelo Instituto Amostragem/Jornal Pequeno, DataM/Atos e Fatos e Exata/TV Guará mostraram Flávio Dino mantendo a liderança com 54%, 58% e 54%, respectivamente.
 

Na próxima segunda-feira (18), a TV Guará promove debate entre candidatos ao governo do Estado, a partir das 22 horas.

Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: