4 de jul. de 2014

Carta aberta ao prefeito - Edivaldo Holanda Jr será decisivo na vitória de Flávio Governador do Maranhão



 
Henrique, Aluísio, César Bombeiro, Profº Dimas, Eri Castro, Flávio, Augusto, Edivaldo, Márcio, Ver Rose Sales, dep.Eliziane Gama, quando da formalização do apoio do 'Novo PT' à candidatura de Edivaldo,no 2º turno.
Há pouco mais de um mês alertei aqui no nosso Jornal Pessoal sobre o fator prefeito de São Luís na definição das eleições deste ano. Abordei apenas cinco elementos para serem operacionalizados urgentemente, sinalizando para a sociedade que há um projeto estrutural para uma nova São Luís, mas que nos próximos meses a prefeitura fará intervenções emergenciais nessa direção.

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr, que teve o apoio decisivo do pré-candidato a governador Flávio Dino, tem que combinar esses cinco elementos para contribuir com a garantia da maioria esmagadora de Flávio em São Luís com repercussões em todo o Maranhão, especialmente na grande ilha e cidades da Baixada, Munim  e BR-135 , perfazendo uma influência no total de quase 2 milhões de eleitores.
  
     1-O prefeito Edivaldo Holanda Jr tem que ir aonde o povo está. Caminhando e supervisionando as ações de seu governo, aproveitando o que ele tem de potencial: a sinceridade que se transforma em simpatia. O prefeito deverá programar e priorizar a sua agenda por toda a cidade, no contato com a população;
 
2-Acelerar a recuperação da malha viária e construir um estande na praça João Lisboa sobre os programas, tão bem elaborados, da mobilidade urbana, construção e revitalização das feiras, escolas , creches,  praças (Deodoro...), postos de saúde e os Socorrões  para 2014, 2015 e 2016,

3- Precisamos radicalizar uma política de comunicação de defesa do seu legado político de trabalho, honestidade e ousadia. Divulgar as atuais ações do governo e o planejamento de médio e longo prazo. Mobilizar a nossa militância nos bairros para o embate diário nas feiras, paradas de ônibus, igrejas, ruas e avenidas, com meios de comunicação alternativos: jornais murais, carros-de-som, panfletos e reuniões;
     
    4-Revitalizar programas e projetos que dão visibilidade da presença da Prefeitura na vida dos cidadãos (ãs), tais como: a Bliz Urbana,  Guarda Municipal, Jardinagem e Paisagismo, Lixo Zero, Iluminação...;

    5- Construir uma base aliada na Câmara e na sociedade, não permitido que o atraso da política maranhense tenha ressonância no nosso próprio espaço de germinação e crescimento. O prefeito pode dar, neste momento, uma atenção especial ao cumprimento dos acordos republicanos e legítimos que o levaram à sua vitória eleitoral em 2010.
 
    A combinação destes cinco elementos são de fundamental importância para a vitória esmagadora de Flávio governador do Maranhão, uma vez que ele foi o principal avalista de Edivaldo prefeito. Por sua vez, Edivaldo sabe disso e já está agindo. Assim como teve coragem pra vencer às eleições, o prefeito Edivaldo terá força para superar os obstáculos da sua administração.

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito tem feito um bom trabalho. Estou acompanhando pelos blogs e outros veiculos de notícia as visitas que ele tem feito às obras pela cidade, casas de saúde, medidas para a melhoria das coisas. Com este trabalho, a cidade está crescendo, graças a Deus.