28 de jul. de 2014

Babilônia em chamas- Ele está de volta: O solideu de Sarney, a maldição de Montezuma e os leões sem dentes



NÃO SUBESTIMAS O QUE NÃO CONHECES, DOBRE O JOELHO E AGRADEÇA A DEUS A OPORTUNIDADE DE VIVER ESTES TEMPOS E PEÇA A SUA BÊNÇÃO!

Há mais viços invisíveis do que notáveis no mundo do senador Sarney e de seus gaudérios. Neste momento da sua vida, ele irá radicalizar a utilização de conhecimentos ‘ocultos’ que foram desenvolvidos ao longo da sua existência. Besta e vítima é quem subestima a capacidade mediúnica associado à magia e feitiçaria aplicada sob a égide da maldade. Temos que nos proteger com fé em Deus  e os olhos nas estrelas .

Diz a lenda que o último recurso de quem se julga acima das leis é a apelação à magia e feitiçaria, um território extremamente perigoso. Ontem, o senador Sarney incorporou um solideu, um barrete que se utiliza sobre a cabeça e que em latim significa “somente para Deus”.  A sua maior blasfêmia é se achar o próprio e esse novo adereço incorpora-se às suas indumentárias de “Bruxo do Pericumã”, valendo-se dessa sua condição, como fez o último imperador asteca Moctezuma II.

Nos últimos dias três candidatos proporcionais da coligação de “Flávio Dino Governador”, sofreram gravíssimos acidentes, inclusive com uma  vítima fatal. Nada que é humano pode ser estranho.

Esses acontecimentos são apenas coincidências? –Não, há artimanhas do satanás, daquilo que pior pode habitar o coração e a consciência de um ser humano.

O labirinto é um tipo de estrutura criado dentro do sistema mental do senador Sarney, no seu mundo interno com incursões no mundo externo.  Essa estrutura funciona para que ele não  enxergue a si próprio e o que está acontecendo em sua volta, onde as derrotas são retratadas de forma totalmente mágica e fantasiosa ( e a maior derrota é o seu legado de pobreza e miséria dos maranhenses, patrocinado por  governos  hegemonizados pelos seus pensamentos, numa terra rica e fértil).

Forma-se, então, vários símbolos da programação monarca Illuminati. A própria mãozona de Edinho Lobão, no seu cartaz de campanha,  obedece essa lógica macabra. O paradoxo do impiedoso, que nega tudo aos seus próximos, e a construção no imaginário da popolução da mística da generosidade, representada pela “ MÃO ABERTA” . A mesma coisa que acontece com o político mentiroso, que usa o slogan:  “UM HOMEM DE PALAVRA”.

A Bíblia diz: “A corrida não é dos ligeiros, nem a batalha dos poderosos, nem tampouco são os sábios os que têm alimento, nem tampouco são os entendidos os que têm riquezas, nem mesmo os que têm conhecimento têm o favor; porque o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos eles.” (Eclesiastes 9:11).  Desta arte, o senador Sarney luta pela permanência de sua oligarquia de quase 50 anos, enfrentando o tempo e a imprevisão da sua queda, apenas no mundo interior, fantasiando o exterior.

Muitas vezes dinheiro, petróleo, ouro, gás...nenhum brilhante do mundo salva um casamento. Desta vez, o povo maranhense já mandou sinais do fim dessa relação com o imaginário da transliteração do grupo Sarney. O que lhe resta então? Falsear a realidade com o uso de recursos do ocultismo para se perpetuar.


Por meio de visões, Satanás pode fazer as pessoas imaginar que viram, ouviram e fizeram coisas que não viram, nem ouviram, nem fizeram. Desse modo, Satanás espera desviar as pessoas da realidade. Assim ele faz com o senador Sarney e seus gaudérios.

O Satanás não é uma força sobrenatural em oposição a Deus, mas um reflexo da luta interna moral dentro da humanidade entre os ditames da moralidade e da renúncia de instintos básicos. Portanto, para combater o Satanás precisamos conhecê-lo, pois conhecendo a nós mesmos estaremos conhendo-o. Ele não habita o altíssimo, mas é criação de homens perversos. Se nada se opõe a Deus, quem será esse senador a nos combater?

Fiquemos certos de que o talismã para esta eleição se constitui de um bom coração sempre afeito à harmonia, à humildade e ao amor, no integral cumprimento dos desígnios de Deus.
Um homem mau, com o auxílio de um mau Espírito que lhe seja dedicado, não pode fazer mal ao seu próximo. Deus não o permitiria. Todos temos o poder de bloquear feitiçarias, magias e outra maldades.

Ao final deste processo...BABILÔNIA EM CHAMAS!

“E mandará os seus anjos
com trombetas e com grande voz,
e juntarão os seus escolhidos
dos quatro ventos,
duma extremidade dos céus,
até à outra “.

(Mt 24, 31)

FIM

Nenhum comentário: